• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    26/09/2013

    Vereadores e prefeito cobram presidente da Dersa por melhorias na travessia de balsas

     

    Os vereadores de Ilhabela Sampaio Junior (PTdoB), Luizinho da Ilha (PCdoB), Prof. Valdir Veríssimo (PPS), Adilton Ribeiro (PSD),  e Dra. Rita Gomes (PTdoB) se reuniram com o presidente da Dersa, Lawrence Casagrande nesta quinta-feira (26/9) a fim de solicitar melhorias para o sistema de travessias de Balsas entre São Sebastião e Ilhabela. O prefeito Toninho Colucci também fez parte da comitiva, assim como os deputados estaduais Luciano Batista e Edmir Chedid.

    As autoridades de Ilhabela apresentaram ao presidente um panorama dos infortúnios que a comunidade tem enfrentado com as constantes interrupções de travessia e pediram uma solução emergencial para o problema.

    O presidente da Dersa explicou que até o fim do ano a travessia será operada por seis balsas. Das três embarcações que passam por manutenção, uma deve retornar a operar a travessia São Sebastião/Ilhabela a partir de novembro e as demais no início de dezembro.

    Sampaio Junior, Luizinho da Ilha e Valdir Veríssimo integram a Comissão de Assuntos relevantes da Câmara, criada especialmente para tratar do problema das constantes interrupções no sistema de travessia. Também fazem parte os vereadores Carlos Alberto – Carlinhos (PMDB) e Dr. Thiago Santos (PTdoB).

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600