• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    13/09/2013

Vereadora pede melhorias para bairros do Itaquanduba e Água Branca

A vereadora Dra. Rita Gomes (PTdoB) está solicitando ao Executivo por meio de requerimento, algumas melhorias na Rua José Joaquim da Silva, no bairro Itaquanduba, em Ilhabela. A parlamentar pede que sejam feitas obras para nivelamento da calçada na altura do número 281 da via, pois o desnível do local tem trazido transtorno aos transeuntes.

Outro problema relatado pela vereadora é que o desnivelamento faz com que as bocas de lobo existentes no local tornem-se um perigo de queda, principalmente para crianças. Dra. Rita Gomes solicita ainda que a vala existente na mesma rua seja tampada, pois de acordo com os moradores da via, o local tem sido frequentemente usado como ponto de consumo de drogas e até mesmo infratores em fuga.

Parquinho da Água Branca

Outro requerimento apresentado pela vereadora Dra. Rita pede ao Executivo que realize manutenção no parque infantil do bairro da Água Branca, pois o estado de conservação dos equipamentos não possibilita condições de uso, tampouco a grama alta. De acordo com a parlamentar, munícipes a procuraram para queixarem-se de que não dá para utilizar o parque com segurança.