• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    28/06/2013

Câmara retoma votação da LDO e PPA em Extraordinária nesta segunda

A Câmara de Ilhabela retoma em sessão Extraordinária nesta segunda-feira (1º/7) às 14h, a votação dos projetos 36 e 37/2013 que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014 e do Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017. A sessão foi aberta na última terça-feira (25/6) e suspensa para que os vereadores tivessem tempo para apresentarem possíveis emendas. A segunda votação está agendada para o dia 4 de julho, quinta-feira, às 14h.

Vale ressaltar que os projetos da LDO e PPA foram construídos com base nas reivindicações apresentadas em seis audiências públicas realizadas pela Prefeitura além de uma última, realizada no dia 13 de maio, numa parceria entre Prefeitura e Câmara. Além das audiências públicas, os projetos levam em conta o resultado de pesquisa realizada pelos agentes comunitários de saúde em visita casa a cada com mais de 1,6 mil famílias residentes nas regiões norte, sul e nos bairros mais populosos da cidade, como Água Branca, Itaquanduba, Centro e Barra Velha.

Ordinária

Os pares se reúnem ainda na terça-feira (2/7) às 18h para uma sessão Ordinária, mas sem projetos inscritos na pauta da Ordem do Dia, devendo constar apenas leitura e votação de indicação, requerimentos e uso da Tribuna.

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.

Mais informações (12) 3986.9600/9621, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou pelo Facebook/Câmara Municipal de Ilhabela.