• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    21/06/2013

    Frepap- LN define nomes para comissões de Segurança e Transporte

     

    A última reunião do semestre da Frepap- LN (Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte) realizada na Câmara de Ubatuba na última quarta-feira (19/6),definiu nomes para as comissões de Segurança e de Transporte. Os vereadores Reginaldo “Bibi”, de Ubatuba, e Sampaio Júnior, de Ilhabela, ficaram com a comissão de Segurança, sendo que o presidente é o parlamentar de Ubatuba.

    Já a comissão de Transporte ficou para Jair Pires e Edivaldo “Teimoso”, ambos de São Sebastião, e componentes de comissão análoga na Câmara, aonde lutam por esclarecimentos sobre as obras do contorno sul, que será feita pelo Dersa. A secretária da Frepap-LN, Vilma Teixeira, vereadora em Caraguatatuba, adiantou aos novos membros que o município já dispõe do mapa explicando onde passarão as obras do Contorno Sul e Norte.

    Durante a reunião, o presidente da Frente, vereador Valdir Veríssimo (Ilhabela) entregou ao vereador de São Sebastião, Professor Gleivison Gaspar, um ofício com a assinatura de todos os parlamentares de Ilhabela, que apoiam a iniciativa da criação de uma Faculdade de Medicina no Litoral Norte. Glevison é responsável pela comissão de Educação da entidade e está encabeçando esta luta que já contava com as assinaturas das Câmaras de São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, restando receber agora apenas as assinaturas dos vereadores de Bertioga.

    Com o recesso, as reuniões serão suspensas, devendo voltar no dia 21 de agosto às 15h30 no plenário da Câmara de São Sebastião.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600