• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    17/06/2013

Vereador comemora atenção ao requerimento que pede redução da tarifa de ônibus em Ilhabela

O vereador Sampaio Junior (PTdoB), de Ilhabela, comemorou o anúncio da redução da tarifa de ônibus feito nesta segunda-feira (17/6) por meio de um decreto assinado pelo prefeito Toninho Colucci (MD). Na sessão Ordinária do dia 4 de junho, Sampaio apresentou requerimento ao Executivo solicitando a realização de um estudo para reduzir o preço da tarifa, face a noticiada redução das alíquotas do PIS/Pasep e Cofins (Contribuição para Financiamento de Seguridade Social) por parte do Governo Federal.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Toninho Colucci pela sensibilidade em atender nosso requerimento, pois quem vai ganhar com isso é a população da cidade”, ressaltou o vereador.

A redução em R$ 0,10 representa quase 3,5% a menos no valor da tarifa, que a partir da próxima quarta-feira (19/6) passa de R$ 2,90 para R$ 2,80. O requerimento de Sampaio foi aprovado por unanimidade e assinado por todos os vereadores. “Acredito que medidas de economia popular trazem melhor qualidade de vida e as reduções de tarifa contribuem com um maior consumo de bens por parte da população”, conclui o edil.