• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    14/06/2013

Frepap Discute Comissão de Transportes e Curso de Medicina no Litoral na próxima quarta-feira

Os vereadores que compõem a Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte (Frepap-LN) se reúnem na próxima quarta-feira (19/6) a partir das 15h na Câmara de Ubatuba para mais uma reunião ordinária da entidade. Em pauta, a criação de uma subcomissão de Transportes e avaliação do andamento das Comissões de Trabalho que já possuem vereadores responsáveis.

As Comissões de Transporte e de Segurança ficaram respectivamente com as cidades de Bertioga e Ubatuba e as Câmaras precisam indicar seus representantes, no entanto, a ideia do presidente da Frente, Prof. Valdir Veríssimo, vereador de Ilhabela, é criar uma subcomissão de Transportes, garantindo a participação de vereadores de Caraguatatuba e São Sebastião para que possam acompanhar todas as ações acerca das obras dos Contornos que vão cortar as respectivas cidades e contar com muitas desapropriações.

Outro assunto que entrará na pauta da reunião é a luta por um curso de medicina no Litoral Norte, encabeçada pela Comissão de Educação, que tem a coordenação do vereador Prof. Gleivison Gaspar, de São Sebastião. As Câmaras devem apresentar os ofícios com assinaturas de todos os parlamentares para endereçar a USP e Unesp, com o pedido de abertura do curso.

A reunião é aberta ao público. A Câmara de Ubatuba fica na Rua Hans Staden, nº 467, no Centro.

Mais informações (12) 3896.9600 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.