• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    12/06/2013

    Audiência Pública discute Saneamento Básico no próximo dia 18

     

    A Câmara de Ilhabela realiza no próximo dia 18 de junho às 19h uma audiência pública para discutir o Saneamento Básico no município. Originalmente o encontro seria realizado em abril, mas foi adiado em atendimento a uma solicitação do prefeito Toninho Colucci (MD) que teria outros compromissos agendados para a data.

    Foram convidados representantes da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Sabesp, Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Petrobras/Transpetro e Prefeitura.

    Entre os assuntos a serem discutidos estão a piora da baneabilidade das praias do Itaquanduba/Itaguassú no ano de 2012, revelada pela Cetesb e em confronto com a ampla divulgação feita pela Sabesp sobre a melhora na balneabilidade das praias do município; as soluções adotadas para as falhas operacionais da Estação Elevatória do Saco da Capela, ocorridas em janeiro deste ano e os prazos para instalação do sistema de emissão de gases nas novas estações elevatórias.

    A audiência pública atende a uma reivindicação apresentada pela sociedade civil organizada, por meio do Instituto Ilhabela Sustentável, que coletou mais de 500 assinaturas eletrônicas pedindo a realização do encontro. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou no Facebook/Câmara Municipal de Ilhabela.

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600