• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    21/05/2013

    Câmara altera data de Audiência Pública a pedido do Executivo

     

    A Câmara Municipal de Ilhabela informa que a Audiência Pública que terá como tema o saneamento básico na cidade teve sua data alterada de quarta-feira (22/5) para o dia 18 de junho. A solicitação de alteração da data veio a pedido do prefeito Toninho Colucci (MD), que não poderá estar presente devido a uma reunião na Capital, com os prefeitos das cidades do Litoral Norte e o secretário de saúde do estado, Dr. Giovanni Cerri, no Palácio dos Bandeirantes na mesma data.

    A Audiência foi solicitada através de requerimento aprovado e de autoria da presidente da Casa de Leis, vereadora Gracinha Ferreira (PSD), atendendo a reinvindicação da população por meio do Instituto Ilhabela Sustentável, no qual foram coletadas cerca de 450 assinaturas eletrônicas que solicitavam a realização da Audiência.

    Consta no requerimento que sejam convidados para a reunião representantes da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo – Cetesb, da Sabesp, do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte – CBH-LN, do Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE, da Petrobras/Transpetro e da Prefeitura do arquipélago.

    As discussões serão em torno de assuntos como a piora da balneabilidade das praias do Itaquanduba e Itaguassú no último ano segundo dados da Cetesb; demais soluções adotadas para as falhas operacionais na Estação Elevatória do Saco da Capela ocorridas em janeiro deste ano e os prazos para instalação do sistema de emissão de gases nas novas estações elevatórias, situação de grande queixa por parte da população. 

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600