• Ilhabela, 26 de Abril de 2024.
    10/05/2013

Câmara de Ilhabela vota sete Projetos de Lei na próxima terça-feira

A Câmara de Ilhabela vota na próxima Sessão Ordinária, terça-feira (14/5), às 18h, sete Projetos de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo. Entre as proposituras estão o Projeto 003/2013, de autoria do vereador Valdir Veríssimo (MD), que institui as Pedras do Sino como patrimônio histórico-cultural. Já de autoria do parlamentar Adilton Ribeiro (PSD), o Projeto 015/2013 que dispõe sobre denominação de via pública também será discutido pelos pares. O vereador Dr. Thiago apresenta a propositura 016/2013, que institui atividades que transmitam informações sobre as consequências do uso de drogas nas escolas da cidade.

O vereador Luizinho da Ilha (PC do B) apresenta duas proposituras, o Projeto 020/2013 que declara como assunto de relevante interesse os ranchos de pesca artesanal do município e o outro de número 027/2013, dispondo sobre a obrigatoriedade de serem ministradas aulas de primeiros socorros na rede municipal de ensino.

A presidente da Casa de Leis, Gracinha Ferreira (PSD), criou o Projeto 028/2013, que modifica um artigo da Lei que cria o fundo de apoio ao esporte e que também deve ser discutido com os pares, assim como o Projeto 029/2013 que institui o programa de preparação para a aposentadoria no município, de autoria do vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB).

Já o Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre o oferecimento de estágio remunerado a estudantes do nível superior, médio e médio regular.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. A Câmara de Ilhabela fica na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 na Vila. Mais informações (12) 3896.9600 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.