• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    10/05/2013

Frepap-LN discute partilha de royalties nesta quarta em Ilhabela

Os vereadores que compõem a Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte – Frepap-LN se encontram nesta quarta-feira (15/5) às 15h na Câmara de Ilhabela para mais uma reunião ordinária da entidade.

Em pauta, uma palestra com o consultor de royalties, Luiz Faria, sobre a evolução da distribuição de royalties para os municípios do Litoral Norte e Bertioga e as consequências das mudanças por conta da Lei Federal 12734/12.

Criada em 2009 por iniciativa do atual presidente, vereador Prof. Valdir Veríssimo, de Ilhabela, a Frepap-LN congrega os parlamentares das Câmaras de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e Bertioga e tem como objetivo discutir e propor soluções a problemas comuns às cidades associadas. A Câmara de Ilhabela fica na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 no Centro. Mais informações (12) 3896.9600 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.