• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    27/07/2017

    Vereadores apontam necessidade de sinalização de trânsito em vistoria da Prefeitura nas vias de Ilhabela 

    Os vereadores Anísio Oliveira (DEM) e Maria Salete Magalhães, a Salete Salvanimais (PSB) acompanharam técnicos da Secretaria de Obras e Divisão de Trânsito na tarde desta quinta-feira (27/7) durante uma verificação dos pontos que devem receber sinalização. A vistoria contemplou trechos da Água Branca, Reino, Alto da Barra Velha e região Sul.

    A medida atende a diversos requerimentos encaminhados à Prefeitura pelos parlamentares. Desde maio, a vereadora Salete Salvanimais (PSB) solicita atenção principalmente para o perímetro escolar do município, a fim de garantir a segurança dos pedestres e o respeito às leis de trânsito. Outros trechos específicos que foram tema de requerimentos da vereadora estão localizados na extensão da Rua Crispim Dias Pinto, na Água Branca e da Rua Benedito Mariano Leite, no Alto da Barra Velha.

    O vereador Anísio Oliveira (DEM) também vem cobrando travessias elevadas reivindicadas pelos moradores de regiões como o bairro Taubaté, no Sul da Ilha, Reino e Água Branca, além da Rua Antônio Carlos Ayres da Fé, onde está localizada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

    O serviço será executado pela empresa GSM Sinalização Viária que possui cotação de preço vigente com a Prefeitura de Ilhabela até abril de 2018. A expectativa é que sejam instalados redutores de velocidade, lombadas, travessias elevadas, entre outros elementos para sinalização de trânsito. A empresa agora deve finalizar os trâmites contratuais.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600