• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    20/07/2017

    Projeto de lei complementar da reforma administrativa é retirado de pauta

    Após reunião com vereadores, Prefeitura fez novas alterações e protocolou outro projeto

    O projeto de lei complementar substitutivo ao projeto de lei 65/2017, que trata da reforma administrativa do Executivo Municipal, foi retirado da pauta da sessão Extraordinária desta quinta-feira (20/7), após a leitura de um ofício da Prefeitura de Ilhabela solicitando que a matéria não fosse votada. 


    Um novo projeto de lei complementar foi protocolado na Câmara, resultado de uma conversa do chefe do Executivo, Márcio Tenório (PMDB) com os parlamentares na tarde da última quarta-feira (19/7). Os vereadores solicitaram mais alterações a fim de que seja viável aprovar a proposta de reforma administrativa.

     

    Respeitando os prazos do regimento interno, a presidente do Legislativo, vereadora Nanci Zanato (PPS), convocou uma sessão Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira (25/7), às 20h, para deliberar sobre o novo projeto de lei complementar 66/2017. O horário da sessão no período da noite foi um pedido do vereador Anísio Oliveira (DEM), que contou com o apoio de todos os vereadores, no intuito de abrir oportunidade para a participação popular.

     

    Durante votação para aceitação do pedido da Prefeitura de retirada da matéria, o vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), informou que não participará da próxima sessão Extraordinária por motivo de compromisso pré-agendado para o período de recesso parlamentar. “Não poderei estar presente, foi um compromisso que assumi há 70 dias com a minha mãe, mas com as adequações adianto que o meu voto seria favorável”, declarou.

     

    Informações pelo telefone (12) 3896.9600 ou através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) http://www.camarailhabela.sp.gov.br/portal_transparencia.php.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600