• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    29/06/2017

    Foto: CMI 

    Bombeiros recebem Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela

    O vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), fez a entrega na última sessão Ordinária (27/6) de uma moção de louvor aos bombeiros municipais e estaduais pelo relevante serviço prestado à cidade durante as ocorrências de salvamento, incêndio em mato, residência, acidente de trânsito, captura de animais agressivos, entre outros.

    De janeiro a abril de 2017 foram atendidas 276 ocorrências. “O resultado deste trabalho é de grande estima e merece ser reconhecido, pois os profissionais estão diariamente de prontidão e alertas para qualquer tipo de problema e necessidade dos moradores, frequentadores e turistas, tornando nossas vidas mais seguras”, destacou o parlamentar.

    Em maio, os bombeiros de Ilhabela garantiram o primeiro lugar na competição realizada pelo 4º Subgrupamentos de Bombeiros do 11ºGB entre as quatro cidades do Litoral Norte. A competição teve a finalidade de aferir a capacidade técnica das equipes em provas que consistiam na equipagem mais rápida de EPI; transporte de materiais operacionais em segurança; imobilização e transporte de vítima em maca cesto; além da prova de estabilização, em que as equipes tiveram que retirar uma bola de tênis de mesa de dentro de um tabuleiro labirinto, utilizando somente equipamentos operacionais, usados para estabilizações em operações de salvamento.

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600