• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    26/05/2017

Câmara atende pedido da Prefeitura e vota projeto para suplementar orçamento da saúde

Atendendo ao pedido do secretário de Saúde de Ilhabela, Marco Antônio Gênova, os vereadores realizaram na noite da última quinta-feira (25/5) a segunda votação do projeto de lei 39/2017, de autoria do Executivo, que dispõe sobre suplementação de dotação constante do orçamento vigente no valor aproximado de R$ 16,7 milhões a ser utilizado na pasta da saúde.

Na tarde de ontem, a Câmara havia alterado a data da sessão para a próxima segunda-feira por motivo de saúde da presidente do Legislativo, vereadora Nanci Zanato (PPS). "Eu não estou me sentindo bem, mas vim atender o secretário porque a saúde do nosso município é muito importante e estava precisando", declarou a presidente.

O PL foi lido na última sessão Ordinária (23/5) quando os vereadores aprovaram o pedido de regime de urgência da Prefeitura de Ilhabela. O projeto foi aprovado em primeira votação na sessão Extraordinária realizada na sequência.