• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    02/05/2017

Vereadores destacam resultado dos mutirões de limpeza nos bairros

Os vereadores têm participado dos mutirões de limpeza realizado pelo Executivo nos bairros de Ilhabela e aproveitado para identificar os pontos sensíveis dessas regiões. Na última sessão Ordinária (25/4) os parlamentares Thiago Santos, Dr. Thiago (SD) e Gabriel Rocha (SD) se manifestaram na Tribuna da Câmara a fim de parabenizar a atual administração pelo trabalho realizado.

“Algumas coisas do passado foram corrigidas no mutirão da Armação e nós e a população só temos a agradecer”, salientou Gabriel Rocha (SD) que também abordou o serviço da Dersa. “Ficamos refém de uma estatal que não está nem aí para o povo. Venho pedir a esta Câmara que faça uma documentação e envie ao Ministério Público para que sejam tomadas algumas medidas em relação a essa empresa”, completou.

Aproveitando a presença do secretário de Obras, Katzumi Hoyer, o vereador Dr. Thiago (SD) reforçou as necessidades da Escola Municipal Maria Leonor Fazzini, na Armação, região norte do município. “A escola foi reformada em 2016 e ainda deve estar na garantia, mas se encontra com goteiras, já perderam duas televisões. As 98 crianças não conseguem utilizar todos os banheiros, porque a elétrica não foi terminada ao ponto de ligar dois chuveiros, um sempre cai a energia”, destacou o vereador.