• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    12/04/2017

    Acadêmicos Leões do Ita e União da Ilha são homenageados pela Câmara

    Os vereadores aprovaram na sessão Ordinária da última terça-feira (11/4) moções de louvor à escola de samba “Acadêmicos Leões do Ita” e ao bloco carnavalesco “União da Ilha”, vencedores do Carnaval 2017 de Ilhabela. As homenagens foram entregues no intervalo da sessão pelo vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), autor das moções.

    “Hoje se comemora o ‘Dia da Escola de Samba’ e essa festa que vocês fazem no Carnaval faz parte da cultura da nossa cidade. Todas as agremiações e blocos estão de parabéns, mas em especial aos vencedores”, destacou Luizinho da Ilha (PSB).

    O presidente de honra da Leões do Ita, Benedito Augusto dos Santos, o Ditinho Elegância, falou sobre o trabalho realizado pelo presidente Jeferson de Jesus, o JJ. “Eu sou presidente fundador, mas ele é o presidente e é um cara incrível. Essa é uma emoção que será guardada para sempre”, ressaltou. Ditinho também destacou a atuação do mestre Leleco pela nota máxima no quesito bateria. A escola vem apostando no trabalho com as crianças do bairro que participam da escolinha da bateria. Este ano, 35 dos 50 alunos já participaram do desfile.

    A presidente da Casa, vereadora Nanci Zanato (PPS), moradora do bairro do Itaquanduba, elogiou o trabalho social desenvolvido pela agremiação. “Eu reconheço que o trabalho de vocês ocupa o tempo das crianças e adolescentes e previne o envolvimento com as drogas”, acrescentou.

    No uso da Tribuna da Câmara, o vereador Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD), aproveitou para destacar o espírito de comunidade do bloco carnavalesco que se formou na região norte do município. “Eu fui testemunha de toda dedicação de vocês e não tenho dúvidas de que gastaram centavo por centavo o que foi destinado ao bloco. Que o ano que vem venha ainda melhor”, desejou.

     

    Representando o União da Ilha, o presidente Riccelli Santos agradeceu a todos os envolvidos para a conquista do resultado e pelo reconhecimento da Câmara. “Nós fizemos jus a verba que recebemos e isso é muito importante. Obrigada comunidade, obrigada a todos”, finalizou. 





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600