• Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    06/04/2017

Vereadores reivindicam melhorias nos bairros em reunião na Secretaria Estadual de Habitação

Os vereadores Anísio Oliveira e Marquinhos Guti (DEM) estiveram na manhã da última quarta-feira (5/4) na sede da Secretaria Estadual de Habitação reivindicando ações do Governo Estadual na regularização fundiária e construção de casas populares em Ilhabela. Na ocasião, foram recebidos pelo secretário Estadual da pasta, Rodrigo Garcia.

Para o vereador Anísio (DEM) é necessário mais agilidade na questão da regularização fundiária no município. “Após a Prefeitura de Ilhabela realizar a urbanização dos núcleos do Cantagalo e Morro dos Mineiros, a Secretaria Estadual de Habitação se prontificou a auxiliar nas liberações das licenças e destinação de verbas para os próximos núcleos", destacou.

Já Marquinhos Guti (DEM) fez questão de consultar o secretário sobre a questão dos moradores do Morro do Cantagalo. "Conforme dito pelo secretário, a documentação dos moradores do local somente sairá após a regularização. Por isso, buscamos junto ao Executivo, a liberação de mais verbas para que esse projeto seja regularizado o quanto antes, bem como toda a urbanização da área", acrescentou.