• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    08/03/2013

Frente Parlamentar do Litoral Norte retoma trabalhos na próxima semana

A Frente Parlamentar do Litoral Norte – Frepap-LN retoma os trabalhos na próxima quarta-feira (13/3) às 15h na Câmara de São Sebastião. São esperados parlamentares das quatro cidades da região mais os de Bertioga, além dos respectivos prefeitos.

Além de retomar as discussões em torno de assuntos comuns aos municípios congregados, a intenção é formar chapas para a eleição da Mesa Diretora da entidade.

Fundada em 2009 por iniciativa do atual presidente interino, vereador Valdir Veríssimo (PPS), de Ilhabela, a Frepap-LN tem como objetivo somar esforços para conquistar melhorias comuns às cidades da região. Entre as bandeiras defendias pela Frente Parlamentar do Litoral Norte está a questão do Hospital Regional e o destino final do Lixo.